Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: Governo Municipal decreta ponto facultativo na sexta-feira

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Camaçari decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro, um dia após o feriado da Proclamação da República comemorado em 15 de novembro. O Decreto n° 6992 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 13.

Em nota, o Governo Municipal informa que apesar do ponto facultativo, setores essenciais da administração continuarão funcionando, como a fiscalização e ordenamento do trânsito, serviços de saúde e atuação da Defesa Civil.

O texto da publicação destaca que “não haverá prejuízo para a Administração Pública Municipal, tendo em vista que o dia do presente Decreto será compensado”. Além de representar economia para os cofres públicos com a contenção de despesas de bens e serviços. As atividades voltam a sua normalidade a partir de segunda-feira (19).

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.