Camaçari e Lauro de Freitas terão fornecimento de energia interrompido nesta semana

Em Camaçari e Lauro de Freitas o fornecimento de energia será interrompido na quinta (16) e sexta-feira (17), a partir das 9h até 15h30. O desligamento é necessário para que os técnicos da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) possam realizar a manutenção na rede com segurança.

Na quinta-feira (16), em Lauro de Freitas dois bairros terão algumas ruas afetadas, como Buraquinho na Rua Arlete Souza Costa, Rua João Chagas Ortins de Freitas e Loteamento Miragem Quadra X.

Já em Itinga na Avenida Cardeal da Silva, Avenida Fortaleza, Baixa Itinga Condomínio Loteamento Lindoia Quadra C, Condomínio Jardim das Margaridas, Loteamento Recreio dos Bandeirantes Quadra 02, Rua Agenor S de Jesus, Rua Cravos Vermelhos, Rua Esmeralda da L Cunha, Rua José Sobrinho, Rua Santa Cecília, Rua Vereador Jone Kiss, Avenida Fortaleza Rua F Quadra (C, F, G, H e K) e Loteamento Jardim Independência.

Na sexta-feira (17), os pontos afetados são a Rua Bom Jesus, Rua do Ouro, Rua Guajirus, Rua Senhor do Bonfim e Travessa Bom Jesus, na comunidade de Monte Gordo em Camaçari.

O serviço poderá ser concluído antes do tempo previsto ou sofrer atrasos na programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.