Camaçari: 12º Batalhão da PM assegura que 100% do efetivo está nas ruas

Após realização de assembleia, a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra) aprovou na tarde desta terça-feira (8) a greve da categoria por tempo indeterminado. No entanto, o comandante-geral da Polícia Militar, Cel. Anselmo Brandão, afirmou que este seria um movimento político sem adesão da PM, pois a mesma atuaria normalmente.

Com diversas dúvidas da população, um clima de insegurança pairou sobre Camaçari. Ao Destaque1, na tarde de hoje (9), o subtenente Francisco Gutemberg afirmou que 100% do efetivo e das viaturas do 12° Batalhão da PM estão nas ruas e o policiamento segue dentro da normalidade.

Questionado sobre uma possível diminuição do ritmo de trabalho, chamada de “operação tartaruga”, o subtenente declarou que desconhece qualquer tipo de mudança no expediente da PM em Camaçari.

Viatura da PM no Centro Administrativo. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A reportagem registrou na noite de ontem (8) a circulação de viaturas na Avenida Deputado LuiLuíss Eduardo Magalhães, no Centro, e na manhã de hoje (9) na Rodoviária. Pela tarde, segundo comerciantes a movimentação de viaturas se manteve normal na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.