Camaçari
“Calma, calabreso”, provoca Caetano sobre postura de Elinaldo
Segundo o petista, o prefeito estaria nervoso com a atual situação de seu grupo político.
Publicado
em
Por
RedaçãoO pré-candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano provocou o grupo político adversário na noite desta sexta-feira (23), durante o encontro de lideranças realizado no bairro do Jardim Limoeiro.
Caetano afirmou que o prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União), está cada vez mais nervoso com a atual situação de seu grupo político e do seu pré-candidato, Flávio Matos.
“Outro dia [o prefeito] passou uma hora na rádio me xingando, colocou um vigilante na frente da minha casa pra ver quem entra e quem sai. Prefeito, venha aqui pra você ver quem entra na minha casa, é o povo de Camaçari”, disse Caetano.
“Ele está nervoso. Calma, calabreso”, acrescentou o secretário de Relações Institucionais do Estado, orientando ainda seu time de pré-candidatos a vereador a fazer uma campanha limpa e propositiva. “Não vamos ficar com xingamentos e baixaria. Deixa eles fazerem isso. Vamos fazer a nossa parte, falar de futuro, do nosso programa de governo”, afirmou.
Caetano também disse esperar uma grande festa na próxima sexta, dia 1º de março, quando haverá o lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari. Estarão presentes no ato o governador Jerônimo Rodrigues; o ministro Rui Costa, os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel; o vice-governador Geraldo Jr.; além de outras autoridades e lideranças políticas da Bahia. O evento acontecerá às 18h, no Clube Social.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Sisu oferta 350 vagas para ensino superior em Camaçari
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Parque temático ‘Universo Kids’ aterrissa no Boulevard para diversão da criançada
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
“Cenário de filme de terror”, diz Caetano sobre estado do Estádio Municipal