Fiquem conectados conosco

Cultura

‘Brincando com Fogo’ e ‘Crime sem Saída’ são as estreias desta semana no Cinemark Camaçari

Avatar

Publicado

em

Dois novos longas chegam nas salas do Cinemark Camaçari esta semana, a comédia Brincando com Fogo e o longa de ação Crime sem Saída.

Em Brincando com Fogo,  Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação.

Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

As sessões estão disponíveis na Sala 1, às 13h, 15h30, 18h15 e 20h30.

 

Em Crime sem Saída um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho, ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade, realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

As sessões estão disponíveis na Sala 4, às 18h2520h40.

 

Leia também

Camacari+Digital: praças terão internet gratuita durante período festivo

Saque complementar do FGTS será liberado no próximo dia 20

Inep divulga resultado da prova de proficiência em português

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.