Fiquem conectados conosco

Esporte

Brasileiro Feminino: Bahia empata primeiro jogo das semifinais e fará decisão em casa

As quatro equipes voltam a campo no próximo domingo (17) para definição dos finalistas.

Avatar

Publicado

em

Foto: Marcelo Melo

Confrontos em aberto pelas semifinais do Brasileiro Feminino A-2. Neste domingo (10), Botafogo e Bahia empataram em 1 a 1 no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já em Brasília, no Defelê, Real Brasília e Napoli-SC não movimentaram o placar e ficaram no 0 a 0. As quatro equipes voltam a campo no próximo domingo (17) para definição dos finalistas.

Botafogo 1 x 1 Bahia

Tudo igual no primeiro encontro entre Botafogo e Bahia pelas semifinais do Brasileiro Feminino A-2. Neste domingo (10), no Nilton Santos, Alvinegro e Tricolor empataram em 1 a 1. Dessa forma, quem vencer o próximo duelo, marcado para o próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova, fica com a vaga na final. Os gols foram todos nos minutos finais. Na marca dos 40 minutos, Karol Lins abriu o placar para o Botafogo. Nos acréscimos, no entanto, Giovâna converteu pênalti e decretou o 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Real Brasília 0 x 0 Napoli-SC

Placar zerado no Defelê, em Brasília. Real Brasília e Napoli-SC não saíram do 0 a 0 pelo jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino A-2. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17), em Santa Catarina. Quem vencer fica com a vaga na grande final.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.