Salvador
Bazar dos Bazares terá programação de aniversário no Parque da Cidade neste fim de semana
Evento gratuito comemora cinco anos de existência.
Publicado
em
Por
RedaçãoNesta edição de aniversário, o Bazar dos Bazares celebra com novo Espaço Relax e atrações especiais para festejar os cinco anos de existência em programação gratuita neste sábado (16) e domingo (17), das 10h às 17h, no Parque da Cidade, em Salvador.
O Espaço Relax com o massoterapeuta Gabriel Lemos é a novidade desta edição. Os consumidores terão pela primeira vez à disposição serviços de massagem relaxante, massagem terapêutica, ventosaterapia, auriculoterapia, quick massage e spa dos pés. A tatuadora Pérola Souza assina o tradicional Flash Tattoo do BDB, e na gastronomia, os menus ficam por conta das confeitarias, chocolaterias, padarias, comidas saudáveis e veganas, pastel de feira com caldo de cana e burgers do Varanda Burguer.
A música estará presente na programação desta data especial nos shows de Edoux; Angela e Duarte Velloso; Bruno Barroso, com participações de Gabriel Mustache e Ori; e DJ set de Jamil Godinho, além das práticas de yoga com Fabrício Gore; Acordando o Corpo com Oaiana, convidando Thomas Nascimento; Expressão Corporal com Lua Carvalho; Mexendo Pelve com Brisa Òkun, e Aula de dança com 071 Charme, o primeiro grupo de charme de Salvador, trazendo o gingado e a beleza dos tradicionais bailes charme.
“Para celebrar uma data tão marcante, a programação do BDB vai transformar esta edição numa verdadeira festa, seja pela vibração e animação das atrações ou pela ligação afetiva dos artistas e amigos que compartilham sua arte neste encontro.” comemora Nathália Luna, coordenadora e curadora da feira.
O encontro de brechós é a última oportunidade do ano para garimpar looks para as festas de natal, réveillon e para o verão com preços a partir de R$ 3. Ao todo, mais de 90 expositores trazem diversas opções de garimpos e presentes nos segmentos de acessórios, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, joias, papelaria, slow fashion e upcycling.
Toda a família poderá curtir a área verde levando seu pet para se divertir no local, que também contará com ponto de coleta de doações, recebendo roupas, alimentos e diversos materiais para a Casa Marielle Franco, projeto que acolhe mulheres e pessoas LGBTQIAPN+. Mais informações podem ser acessadas na página de Instagram do evento.
Confira a programação:
Sábado, 16 de dezembro
11h – Oficina de Expressão Corporal com Lua Carvalho
13h – Show Angela e Duarte Velloso
14h – Acordando o Corpo com Oaiana convida Thomas Nascimento
15h – Mexendo Pelve com Brisa Òkun
15h30 – Show Bruno Barroso com participações de Gabriel Mustache e Ori
Domingo, 17 de dezembro
10h – Yoga com Fabrício Gore
13h – Show Angela e Duarte Velloso
14h30 – Aula de dança com 071 Charme
15h30 – Show Edoux
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Mata de São João
-
Trânsito na BR-324 será alterado para obras de duplicação de adutora a partir deste sábado
-
Nova carteira de identidade será emitida nas escolas estaduais de Salvador
-
Lavagem do Bonfim: polícia registra 96 furtos, dois roubos, duas prisões e três casos de lesão corporal
-
Suspeito de matar jovem durante viagem em carro de aplicativo é preso em Guarajuba
-
Voltado para o comércio, tecnologia e turismo, Senac realiza Bahia Connect em abril