Bahia empata na Fonte Nova contra São Paulo e perde uma posição na tabela

Em jogo de confronto direto, Bahia e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida disputada na Arena Fonte Nova. Sem muita criação, as equipes empataram sem gols. Ruim para o Tricolor baiano que perdeu uma posição na tabela, o que dificulta a busca pela vaga na Libertadores de 2020.

A partida começou com pressão do São Paulo, que foi melhor durante todo o primeiro tempo. O Bahia não deu muito trabalho à defesa paulista na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, o Esquadrão de Aço passou a ter mais posse de bola e foi melhor. Mas a partida terminou mesmo com o placar zerado.

Com o resultado, o Bahia caiu uma posição na tabela e ocupa agora a oitava colocação com 38 pontos. O São Paulo se manteve em quinto com 40 pontos.

Na sábado (12), às 19h, o Bahia vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo vai receber o Corinthians no Murumbi.

Confira os melhores momentos da partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.