Fiquem conectados conosco

Política

Aurenita Castillo assume comando do núcleo de mulheres do PSDB em Camaçari

Antes de ingressar no ninho tucano, a ex-aliada de Luiza Maia também passou pelo Republicanos.

Lenielson Pita

Publicado

-

Otaviano Maia e Aurenita Castillo. Foto: Reprodução

A partir desta semana, a pedagoga Aurenita Castillo, 65 anos, é a nova presidente do Núcleo de Mulheres do PSDB em Camaçari. Castillo já foi secretária de Políticas de Promoção da Mulher e da Reparação no governo Luiz Caetano e subsecretária de Desenvolvimento Social e do Esporte e Lazer na gestão Ademar Delgado.

Assim como o atual presidente dos tucanos no município, o ex-vereador Otaviano Maia, a pedagoga também é uma ex-petista que integrava o grupo da ex-deputada estadual Luiza Maia. Antes de ingressar no PSDB, Aurenita Castillo também passou pelo Republicanos, quando foi candidata a vereadora.

“O PSDB é o partido que mais se aproxima com os meus ideais políticos”, informou a mais nova tucana ao Destaque1, neste sábado (26).

“Neste momento tão delicado que vivemos uma grave crise sanitária mundial, o PSDB mulher lança a Plataforma Digital, EAD Educação a Distância a fim de capacitar as tucanas e as incentivar a concorrer às eleições 2020”, completou Castillo.

*Matéria atualizada às 15h28 em 26 de setembro de 2020

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.