Associação Engenho promove 11º Camaçari Open de Capoeira

Tradicional no calendário esportivo da cidade, o 11º Camaçari Open de Capoeira será realizado entre 1 e 4 de agosto. A abertura acontece às 19h, no Centro de Treinamento Engenho, em Vila de Abrantes. O evento terá palestras, noite de gala, festivais, graduação, workshops, homenagens e shows folclóricos. O homenageado desse ano será o mestre Canjiquinha, referência na capoeira moderna.

Organizador do evento e responsável pela Associação de Capoeira Engenho, mestre Grandão contou ao Destaque1 um breve histórico do mestre Canjiquinha. “Na nossa árvore genealógica, ele é o mestre do nosso mestre. Foi um dos grandes nomes da Capoeira do passado. Criou jogos como o samango e muzenza e participou de vários filmes como O Pagador de Promessas, Barra Vento, Operação Tumulto, As Moças Daquela Hora e Aviso aos Navegantes. Foi um dos grandes nomes da capoeira mundial”, frisou Grandão.

O 11º Camaçari Open de Capoeira será dividido entre a sede da Associação de Capoeira Engenho, em Vila de Abrantes, o Teatro Alberto Martins e o Teatro Cidade do Saber.

Clique aqui e confira a programação completa.

Um comentário em “Associação Engenho promove 11º Camaçari Open de Capoeira

  • quarta-feira, 17 de julho de 2019 em 17:57
    Permalink

    Mais um evento q vai ser sensacional, ansiedade a mil ❤

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.