Fiquem conectados conosco

Geral

Após reforma, escola de ballet é reinaugurada em Dias d’Ávila

Avatar

Publicado

-

Foi realizada nesta terça-feira (16), em Dias d’Ávila, a solenidade de reinauguração da Escola de Ballet Diasdança, situada nas dependências da Escola Municipal Padre Camilo Torrend. O novo equipamento, que atualmente conta com aproximadamente 250 alunos matriculados, distribuídos em 16 turmas, passou por reforma na estrutura.

Além da sala de aula que recebeu pintura, piso e espelhos novos, a escola agora conta com uma sala de espera, com ar condicionado, para receber os pais e responsáveis. A proposta metodológica da nova equipe, propõe também, desenvolver instrumentalização em dança para pessoas que desejam alcançar a formação profissional na área.

Interessados em se matricular na Escola de Ballet Diasdança devem esperar até o final do ano, período em que as matrículas serão abertas para os novos alunos.

Leia também

Dias d’Ávila: Feira de Saúde e Cidadania realiza atendimentos gratuitos na Praça do Imbassaí

Atletas de Dias d’Ávila participam da Copa Nordeste de Basquete de Cadeira de Roda

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.