Fiquem conectados conosco

Política

Após 30 dias em isolamento social, Elinaldo é liberado para voltar com atividades externas

O gestor já participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (15).

Melissa Duarte

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Após testar positivo para a Covid-19, o prefeito e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) foi liberado por sua equipe médica para voltar com os trabalhos presenciais. O gestor já participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (15) com o vereador Jorge Curvelo e com José Gama, secretário de Governo, para sanar dúvidas do legislativo em relação à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021, que foi enviada para a Câmara.

Segundo Elinaldo, a Lei é fundamental para dar ao governo as condições de governabilidade do ponto de vista financeiro e orçamentário.

Histórico de saúde

O prefeito testou positivo para o novo coronavírus no dia 14 de setembro após apresentar alguns sintomas como tosse e febre. Sendo assim, foi decidido o afastamento por 15 dias para recuperação. Passado o período, no dia 29 de setembro, Elinaldo foi submetido a nova bateria de exames e foi diagnosticada uma alteração na tomografia, o que exigiu mais 10 dias de isolamento social.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.