Fiquem conectados conosco

Geral

Alimentos do PAA são distribuídos para instituições beneficentes de Camaçari

Foram entregues mais de 1.200 quilos de produtos, que variam entre verduras, legumes, frutas e hortaliças.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após a compra e armazenamento dos alimentos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Governo Municipal realizou nesta quarta-feira (2) a distribuição dos respectivos mantimentos para as instituições beneficentes cadastradas junto à Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap) do município. Foram entregues mais de 1.200 quilos de produtos, que variam entre verduras, legumes, frutas e hortaliças.

As equipes da Sedap efetuaram as entregas na Associação de Apoio Social de Camaçari (AASC), no bairro da Lama Preta; na Creche Escola Comunitária Recanto das Árvores, no Phoc III; na Associação Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Leste, na Gleba A; e na Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim, no Jardim Limoeiro.

O titular da Sedap, Denilson Queiroz, aproveitou para acompanhar a ação de distribuição e, na ocasião, destacou a relevância desse projeto para Camaçari. “Esse programa tem uma importância desde o início da compra, que beneficia os agricultores com o escoamento dos seus produtos, e, na outra ponta, o processo de doação junto às entidades que realmente precisam, principalmente por compreender que a alimentação é um dos direitos fundamentais do ser humano”, pontuou o gestor.

De acordo com a Coordenação de Programas Sociais da Sedap, as entregas dos itens para as entidades acontecem semanalmente e a segunda etapa para a nova compra dos alimentos por meio do PAA está prevista para ocorrer na próxima semana. A meta é adquirir aproximadamente 35 mil quilos de produtos.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.