Eleições
“A vinda de Lula deu um impulso maior ainda”, avalia Caetano sobre campanha de Jerônimo no segundo turno
O político também criticou os eventos de campanha realizados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
Publicado
em
O coordenador-geral da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), Luiz Caetano, avaliou nesta sexta-feira (14), que a vinda do candidato a presidente Lula (PT) para Salvador, impulsionou a disputa ao Governo do Estado e à Presidência na Bahia.
“No primeiro turno nós fomos muito bem, Jerônimo faltou quarenta mil votos pra se eleger, teve 49,5%, faltou meio por cento, parece que foi Deus operando porque a campanha de Lula pegou um impulso maior ainda na Bahia e tenho certeza que vamos chegar bem. A vinda de Lula deu um impulso maior ainda, não só para a campanha de Jerônimo, mas para a campanha do próprio Lula aqui na Bahia” , destacou.
Jerônimo realiza um comício em Camaçari nesta sexta. O evento ocorre na Praça dos Quarenta e Seis, após caminhada realizada a partir da Praça Desembargador Montenegro.
O político também criticou os eventos de campanha realizados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “O Bolsonaro deve arrumar as mala, é bom cantar aquela música pra ele, ‘tá na hora de já ir, já ir embora, arruma sua mala, deu o pé e vai pra fora’. Bolsonaro foi em Recife e botou mil e poucas pessoas, o Lula chegou lá hoje e aquela multidão de gente esperando o Lula, assim foi também em Alagoas, assim foi também em Sergipe e está sendo em todo canto então eu penso que nós entramos na maré boa, é uma onda boa o vento tá batendo, o vento da liberdade, o vento da democracia, o vento da soberania, o vento de Lula presidente e Jerônimo governador da Bahia”, disse.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Sisu oferta 350 vagas para ensino superior em Camaçari
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Parque temático ‘Universo Kids’ aterrissa no Boulevard para diversão da criançada
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
“Cenário de filme de terror”, diz Caetano sobre estado do Estádio Municipal