Vitória vence Lusaca e conquista Baianão 2018

O Esporte Clube Vitória venceu por 2 a 0 a equipe da Associação Desportiva Lusaca na final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, neste sábado (8), no Barradão.

Desde o início do jogo, o Vitória pressionou o Lusaca e aos seis minutos, após uma cobrança curta de escanteio, a camisa 6, Ana Paula, acertou um bonito chute e abriu o placar para a equipe rubro negra.

A pressão continuou, e aos 14 minutos, o Vitória chegou ao segundo gol com um toque sutil da camisa 21, Valéria, artilheira do campeonato com 22 gols.

Na primeira partida, quarta-feira (5), os times empataram em 0 x 0, no Estádio Fernando Lopes, em Camaçari.

Com o jogo de hoje, o Vitória alcançou 88 gols e 28 pontos em 10 jogos, 9 vitórias e um empate.

Confira a formação das equipes que disputaram a grande final da competição:

Vitória: Yasmin, Dan, Isabela, Tainara e Ana Paula (Ruth); Fabi, Milena (Godóy) e Tatiely; Ronaldinha, Verena (Gadú) e Valéria (Raquel). Técnico: Lucas Grillo.

Lusaca: Van, Nine, Andiara, Naiara e Luana (Norma); Glória, Claudinha, Val (Alê) e Victória; Miúda (Lidiane) e Maria (Ayla). Técnico: Solange Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.