Purple Festival promove shows de rap e batalhas de MC’s na Associação do Dois de Julho

Com intuito de criar interesse na música Trap/Rap, será realizado no dia 13 de abril às 15h, o Purple Festival. Essa é a primeira edição do evento, realizado pela Phantom Produções, que contará com shows de rap ao vivo e batalhas de MC’s na Associação de Moradores do Dois de Julho, bairro Dois de Julho, Camaçari.

Os MC’s que tenham interesse em batalhar devem realizar a inscrição no dia do evento. “Os MC’s que forem batalhar só precisam chegar cedo no evento e por seu nome na lista [limite de oito vagas]. Não há taxa de inscrição, o MC só paga a sua entrada”, explica Thug2Beats, organizador do evento.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos com os promoters do festival, como Thug2Beats que realiza entrega das entradas no Centro da cidade. Para realizar a compra basta entrar em contato pelo número (71) 98285-9028.

Serviço

O quê: Purple Festival

Onde: Associação de Moradores do Dois de Julho – bairro Dois de Julho, Camaçari

Quando: 13 de abril, às 15h

Quanto: R$10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.