Obras no Centro de Camaçari serão retomadas na terça-feira

Paralisadas desde 30 de novembro, as obras de infraestrutura no Centro de Camaçari serão reiniciadas na próxima terça-feira (8), é o que informa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

As intervenções foram interrompidas durante o mês de dezembro, após acordo entre a ACEC/CDL e a Prefeitura para garantir o movimento, fortalecimento e vendas no comércio da cidade no período de festas de fim de ano.

De acordo com o subsecretário de Infraestrutura, Antônio Almeida, as obras devem ser finalizadas no dia 7 de fevereiro. Ainda, segundo Almeida, uma equipe de profissionais será direcionada para atender os comerciantes e evitar possíveis transtornos.

O projeto de requalificação do Centro está orçado em R$ 1,5 milhão, com recursos do município e verbas captadas do Governo Federal. As obras envolvem as ruas Costa Pinto, Duque de Caxias e Adelina de Sá (desde o encontro com a Rua Costa Pinto até o cruzamento com a Rua do Telégrafo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.