Obras de pontes nas ruas Abaré e do Telégrafo devem ser concluídas no primeiro semestre de 2019

As intervenções realizadas nas pontes das ruas Abaré, bairro da Gleba C, e do Telégrafo, no Natal devem ser concluídas ainda no início de 2019. Os equipamentos estão em obras há oito e dois meses, respectivamente.

Conforme  a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), na ponte localizada na Rua Abaré acontece a recuperação da infraestrutura, através da execução de novas fundações, utilizando estacas raiz e micro estacas, além de bloco de fundação em concreto armado, já que havia risco de desabamento. A obra deve ser entregue no dia 15 de janeiro.

Já a ponte da Rua do Telégrafo recebe obras de caráter preventivo, com serviços de execução das cortinas de contenção dos encontros da ponte, utilizando fundação com estaca raiz, placas e vigas em concreto armado. O objetivo é proteger a fundação existente para que as águas do Rio Camaçari não danifiquem a base da estrutura. O prazo para liberação do tráfego estipulado pela Seinfra é em 8 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.