Número de guarda-vidas é duplicado nas praias de Camaçari durante o verão

Durante o período do verão, é comum o aumento de banhistas e turistas nas praias da orla de Camaçari. Para proporcionar a segurança dos frequentadores durante alta estação, a Defesa Civil dobrou o número agentes de guarda-vidas.

Atualmente, a costa é assistida por 38 guarda-vidas e na alta estação esse número é dobrado, para atender a demanda que passa ser de domingo a domingo. Possui 19 postos, com equipamento de primeiro mundo, a exemplo da motonáutica, Jet Sky, pranchas de longboard e boia flutuante.

“Camaçari está de parabéns! Investimos no salvamento aquático, para atender os 42 km de praias. Nós temos uma equipe capacitada, somos os únicos do estado da Bahia com curso de 110 horas, ofertado pela Associação Brasileira de Salvamento Aquático, realizado em janeiro de 2019”, pontuou o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.