Lauro de Freitas: fornecimento de energia será interrompido para manutenção da rede em Vilas do Atlântico

Os moradores de Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas devem ficar atentos para as manutenções que serão realizadas na rede elétrica do bairro. O serviço será efetuado na próxima segunda-feira (13), das 9h30 às 15h, pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

O desligamento temporário da energia é para que os serviços sejam efetuados com segurança. Sendo que o término do trabalho pode ser concluído antes do tempo previsto ou sofrer atrasos.

Confira os pontos que serão afetados:

Alameda Praia de Pitimbu, Avenida Luiz Tarquínio Pontes, Avenidas Praia de Copacabana, Avenida Praia de Itamaracá, Caminho 127, Rua Camumu, Rua Itauna, Rua Praia de Alhanda, Rua Praia de Gravatá, Rua praia de Guadalupe;

Rua Praia de Iguarassu, Rua Praia de Lucena, Rua Praia de Pitimbu, Rua Praia de Tambau, Rua Praia do Conde, Rua Rodolfo, B B Barros, Rua Tereza Patternostro, Rua Xaréu, Travessa 1 Eulina S do Nascimento, Travessa 1 Jorge Fiuza Batista e Travessa 1 Praia de Pitimbu.

Para mais informações o usuário pode acessar no site da Companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.