Lara Nunes é classificada para batalha final do Slam BR em São Paulo

 

A última batalha da 2ª edição do Campeonato Baiano de Poesia Falada – Slam Bahia,  contou com os finalistas Rilton Junior, representando o Slam da Onça, e Lara Nunes, do Slam das Mulé, que foi a campeã da disputa. Ela foi classificada para a batalha nacional que acontecerá na primeira semana de dezembro, em São Paulo.

O evento decisivo aconteceu no último sábado (10), na Praça Abrantes.

Aos 19 anos, filha de Camaçari, Lara é poetisa e cantora. Sempre mantendo um posicionamento de denúncia contra a cultura do estupro, fascismo, racismo e diversos tipos de preconceito, a poetisa faz das temáticas sociais uma ciranda de expressões.

“Em tempos cada vez mais obscuros, para quem nunca foi apresentado à vida fácil, é necessário se posicionar e lutar contra as forças opressoras com todas as armas possíveis. Para isso, a caneta e a voz são suas maneiras de desabafar e tentar dar visibilidade a quem ainda é silenciado”, expressa Lara.

Já são 14 edições do Campeonato Brasileiro de Poesia Falada. O evento reúne um representante por estado e o vencedor do Slam Brasil irá representar o país na fase mundial, na França, ainda sem data prevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.