Fotógrafo camaçariense é selecionado no 2º Concurso Internacional Photo Nature

Marilton Trabuco, fotógrafo camaçariense e diretor do Clube de Arte Fotográfica de Camaçari (CAFC), está entre os 160 classificados do 2º Concurso Internacional Photo Nature 2018.

O profissional está na categoria “Preto e Branco”, com a foto “Mansão da Misericórdia”, imagem que  retrata uma musicista do grupo de percussão BATALÁ, formado por mulheres percussionistas de Brasília, durante a festa do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Mansão da Misericórdia. Foto: Marilton Trabuco

Foram 3.689 fotografias inscritas, de 346 fotógrafos de 54 países. A seletiva foi aberta em julho deste ano e encerrou no dia 15 de outubro.

Os finalistas participam de uma exposição na Galeria de Arte da Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú, em São Paulo. A amostra fica aberta para visitação de hoje (8) até o dia 10 de janeiro.

O 2º Concurso Internacional Photo Nature tem o patrocínio da Federation Internationale de L’Art Photographique (FIAP), reconhecido pela Photography Society of America (PSA) e apoio da Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO).

Um comentário em “Fotógrafo camaçariense é selecionado no 2º Concurso Internacional Photo Nature

  • sábado, 8 de dezembro de 2018 em 10:31
    Permalink

    Camaçari como sempre sendo um celeiro de talentos. Parabéns Marilton e Destaque 1 por valorizar tudo isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.