Fora de casa, Bahia sofre primeira derrota contra o Botafogo

Bahia e Botafogo completaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite de ontem (2). Dessa vez o Tricolor não levou a melhor e perdeu para o time carioca por 3 a 2 no Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão.

O Bahia abriu o placar com Arthur Caíke logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O Botafogo reagiu ao 29 minutos com Erik marcando o gol de empate. Os cariocas chegaram a virada aos 35 minutos com João Paulo e ampliaram o placar aos 47 com Cícero.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. O tricolor saiu para o ataque, enquanto o Botafogo já estava bem mais confortável com o placar. Apenas aos 37 minutos, o Bahia diminuiu a diferença com o zagueiro Ernando, fechando o placar no Engenhão.

Com o resultado, o Tricolor baiano caiu duas posições na tabela e assume a nona colocação. Já o Botafogo, que perdeu o primeiro jogo, avançou cinco posições e agora está na décima segunda colocação.

Na próxima rodada o Alvinegro vai receber o Fortaleza no Engenhão.  O Bahia recebe o Avaí na Fonte Nova com expectativa de casa cheia. Confira os gols da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.