Faculdade oferta cursos de graduação e pós-graduação gratuitos para mães especiais

O mês de maio é marcado pelas comemorações ao Dia das Mães, pensando nessa perspectiva, a faculdade Uninassau, juntamente com o Grupo Ser Educacional e a Aliança de Mães e Famílias Raras (Amar), está com inscrições abertas para cursos gratuitos de graduação e pós-graduação à distância até 10 de maio através do projeto Mães Produtivas. As aulas terão início dia 1º de agosto.

O projeto tem como intuito beneficiar as mães que não têm condições de comparecer às aulas presenciais, por conta da necessidade de cuidar integralmente dos filhos. A inciativa Mães Produtivas faz parte do Programa EAD Social da Uninassau, que disponibiliza bolsas de estudo em 20 unidades de ensino pelo Brasil.

Para este ano, serão disponibilizadas 250 bolsas de estudo nas unidades de Salvador, Guarulhos, Belém, Recife, Maceió, Rio de Janeiro, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Manaus, São Luís, Teresina, Aracaju, Belo Horizonte, Anápolis, Cuiabá e Palmas.

As mães que quiserem se candidatar às vagas deverão, primeiramente, obter informações através do telefone 4020-9734 (ligação local). Em seguida, deverão ligar para o Núcleo de Atendimento ao Educando – NAE, diretamente nas unidades participantes, e agendar atendimento presencial. Os editais do programa estão disponíveis nos sites das respectivas instituições.

O lançamento das bolsas e efetivação das matrículas estão previstas para ocorrer de 11 de junho até 15 de julho. A festa de boas vindas às alunas está programada entre os dias 22 e 31 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.