CRAS do Burissatuba e de Vila de Abrantes estão com 60% das obras concluídas

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Burissatuba e de Vila de Abrantes passam por reformas e já estão com 60% da obra concluída. Os espaços que são responsáveis pelo atendimento de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, recebem consertos na rede elétrica, sanitária e hidráulica. Também estão sendo feitas intervenções para assegurar acessibilidade às pessoas com deficiência.

Com o novo ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) pretende intensificar a oferta de atividades no local. “Sabemos da importância desse equipamento para a população e nós vamos oferecer um espaço mais bonito, confortável e acolhedor. Quem procura uma unidade do CRAS vai porque precisa. Essa é a preocupação do prefeito Elinaldo em melhorar essas unidades neste primeiro momento, com um serviço de qualidade para os usuários”, afirmou a secretária da Sedes, Andréa Montenegro.

Em virtude das obras, o atendimento mudou de endereço e o horário de funcionamento permanece o mesmo nos dois postos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O CRAS de Vila de Abrantes está funcionando na Prefeitura Avançada da Orla. Já o do Burissatuba está localizado no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.