Boulevard Shopping Camaçari: Cinemark estreia musical, comédia e drama nesta quinta

 

O Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari estreia hoje (15) uma série de filmes para o gosto de toda família. Entram em cartaz Burn The Stage: The Movie, O Grande Circo Místico, Entrevista Com Deus, O Quebra-Cabeça e Tudo Acaba Em Festa.

O musical dirigido por Park Jun Soo, Burn The Stage: The Movie traz depoimentos e entrevistas exclusivas revelam a longa trajetória da banda coreana BTS, um dos maiores sucessos atuais do K-pop que conseguiu se consolidar como um expoente do gênero na cultura mainstream, convencionalTambém conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano estreado pela Big Hit Entertainment em 2013. Ele é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Através desses materiais adquirimos uma perspectiva íntima do grupo durante a turnê Wings é possível ver os sonhos, as dificuldades, as paixões e filosofias de cada integrante são expostos ao pública. O longa tem duração de 1h e 5 min. A classificação é para maiores de 10 anos.

Inspirado no poema de Jorge de Lima, O Grande Circo Místico, conta a história de cinco gerações de uma mesma família circense, da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 aos dias atuais. Celavi, o mestre de cerimônias que nunca envelhece, mostra as aventuras e os amores dos Knieps, do apogeu à decadência. A direção é de Carlos Diegues. O elenco tem participação de  Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer e Mariana Ximenes. O filme tem duração de 1h e 44 min. A classificação é de 16 anos.

 

No drama Entrevista Com Deus, após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé abalada e sem esperanças. Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?. A direção do longa é de Perry Lang. A duração é de 1h e 35 min. A classificação é livre.

 

Dirigido por Marc Turtletaub, O Quebra-Cabeça traz a história de Agnes. Uma mãe suburbana na casa dos 40 anos que tem todo o seu tempo consumido e dedicado ao cuidado dos homens da sua família. Quando ela descobre o dom de montar quebra-cabeças, seu mundo muda completamente. Com novos horizontes, toda sua família é forçada a se ajustar e mudar junto com ela, que passa a participar de competições de montagem de quebra-cabeças. O elenco conta com Kelly Macdonald, David Denman, Irrfan Khan. A indicação é para maiores 12 anos.

 

A comédia Tudo Acaba Em Festa mostra um acomodado funcionário, Vlad (Marcos Veras), que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland). Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois de falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline. Dirigido por André Pellenz, o filme tem duração de 1h e 55 min. A classificação é de 12 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.