Atleta de Camaçari, Kaian Reis é campeão intermunicipal de boxe

O jovem atleta de Camaçari, Kaian Oliveira Reis, de 16 anos, foi campeão no Intermunicipal de Boxe no último final de semana. Durante o campeonato, que aconteceu em São Felipe, Camaçari também foi campeã por equipe.

O título conquistado por Kaian foi disputado na categoria 60kg e o atleta é o atual campeão brasileiro do esporte, na mesma categoria, além de ter sido eleito o melhor atleta na competição que foi realizada no mês de agosto, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O atleta, que é uma promessa do esporte do município, começou a treinar com 5 anos e aos 11 já participou da primeira disputa, sendo consagrado campeão na categoria infantil, antes mesmo de ter a idade necessária, que é 15 anos. Em 2017, ele foi o vice-campeão brasileiro e atualmente ele treina na equipe de boxe do Palmeiras.

Nesta segunda-feira (22), Kaian visitou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), ao lado de Eduardo Caveira, 33 anos, que está de volta ao esporte e disputará uma luta em dezembro.

Com vários títulos acumulados, Caveira é atleta profissional e estará de volta aos ringues em Camaçari. Ele já foi tricampeão brasileiro, melhor atleta, fez sete lutas como profissional e venceu todas, além de ter lutado MMA.

Elinaldo disse estar contente com o resultado dos atletas de Camaçari. “Com a implantação do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na Costa, teremos ainda mais jovens preparados para participar de eventos esportivos em várias modalidades”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.