Fiquem conectados conosco

Cultura

Youtuber e humorista, GKAY se apresenta pela primeira vez em Camaçari

Avatar

Publicado

-

Comediante, youtuber e influenciadora digital, a paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como GKAY, desembarca pela primeira vez em Camaçari com um espetáculo de comédia no Teatro Cidade do Saber (TCS). “O Show da GKAY” será no dia 2 de junho, às 19h.

No stand up feminino, a humorista mostrará que, assim como os homens, as mulheres têm a capacidade de fazer gargalhar. Temas como namoro, relacionamento e cotidiano estão no roteiro assinado por Alexandre Paim e Beth Monteiro.

Inspirada pelo também youtuber Whindersson Nunes, GKAY começou a produzir conteúdos para internet com uma câmera emprestada e um amigo editando os vídeos.

A paraibana começou a carreira no humor postando críticas de filmes em seu próprio Facebook. As opiniões espontâneas e divertidas conquistaram seus amigos e outros tantos fãs. A partir daí decidiu criar seu canal no YouTube e não parou mais – o canal conta com um conteúdo diversificado, indo das críticas de filmes que a consagraram no cenário virtual, até dicas de beleza e criativos vídeos com algumas das divertidas histórias de sua vida, sempre valorizando a essência nordestina.

Atualmente GKAY conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 991 mil inscritos no YouTube.

Os ingressos para a peça estão à venda pela internet, na Ingresso Digital, por R$ 36 (meia) o primeiro lote.

Serviço

O quê: O Show da GKAY

Quando: 2 de junho, às 19h

Onde: Teatro Cidade do Saber – Camaçari

Quanto: R$ 36 (meia – 1° lote)

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.