Vitória perde para o Brasil de Pelotas e acumula a sexta derrota fora de casa

Neste sábado (3), o Vitória jogou contra o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Brasil de Pelotas venceu o jogo por 1 a 0. O Rubro Negro segue sem ganhar uma partida fora de casa pela série B e soma a sexta derrota como visitante.

Agora, na 19ª posição, o Vitória soma 11 pontos. Já o Brasil de Pelotas subiu para a 11ª posição. O gol do triunfo do Brasil de Pelotas foi marcado por Cristian.

Com 55 faltas, o jogo foi repleto de cartões amarelos. Foram quatro para o Brasil de Pelotas e três para o Vitória. Só que o Rubro Negro levou a pior, quando Léo Gomes foi expulso, após levar o segundo amarelo.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (10) e enfrenta o Paraná às 19h no Barradão. Já o Brasil de Pelotas joga na próxima quinta-feira (8), quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.