Vitória perde mais uma em casa e já soma sete derrotas no Brasileiro

Valendo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Cuiabá-MT e Vitória jogaram pela primeira vez após a parada da Copa América. Os mato-grossenses venceram por 1 a 0 na noite de ontem (9), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

A partida começou com o Rubro-negro no ataque, pressionando a defesa do Cuiabá, que se manteve recuado até os 30 minutos. A partir deste momento, a equipe do Moto Grosso passou a ser mais eficaz ofensivamente. Aos 37 minutos, a mudança de postura deu resultado com Anderson Conceição aproveitando um cruzamento na área e marcando de cabeça para abrir o marcador no Barradão.

Na segunda etapa, o Leão voltou melhor, mas não conseguiu transformar o seu potencial ofensivo em gol, terminando a partida com mais um revés. A derrota manteve o Vitória na lanterna da segundona, com apenas 4 pontos em nove rodadas, somando sete derrotas, uma vitória e um empate.

O Rubro-negro volta a campo no dia 19, contra o Criciúma, no Barradão. O Cuiabá joga no dia 15, na Arena Pantanal, contra o Sport-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.