Segurança
Veículo roubado em Camaçari é recuperado em Porto Seguro
O carro foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal.
Publicado
em
Por
RedaçãoUm veículo roubado em Camaçari, no dia 14 de agosto de 2022, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização no Km 35 da BR 367, em Porto Seguro. A abordagem aconteceu na tarde do último domingo (15).
A PRF informa que a realização uma “fiscalização minuciosa” no Hyundai/Hb20, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.
Os agentes afirmam que o condutor do automóvel, um homem de 28 anos, disse que “pegou” o carro emprestado com o primo para visitar a mãe em Porto Seguro. O rapaz ainda falou que pretendia trabalhar como motorista por aplicativo e havia combinado com o primo de pagar R$ 100 pela diária do veículo.
O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de receptação (art. 180 CP) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 CP).
A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Caetano destaca geração de empregos com a BYD em Camaçari e discute qualificação da população
-
Com investimento inicial de R$ 5,5 bi, fábrica da BYD em Camaçari deve gerar 20 mil empregos até 2026
-
Homem executado a tiros no Verdes Horizontes ainda não foi identificado
-
SineBahia tem vagas de emprego para Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho na segunda
-
Com apresentações musicais e exibição de jogos, confira a programação do Boulevard Shopping neste fim de semana
-
Fim de semana em Camaçari deve ser nublado, aponta Inmet