Sinval Rios é o novo secretário de Meio Ambiente de Dias d’Ávila

 

Tomou posse hoje (9), no gabinete da Prefeitura de Dias d’Ávila, o novo secretário de Meio Ambiente do município, Sinval Rios, 61 anos. O anúncio foi feito em cerimônia pela prefeita Jussara Márcia (PT).

Ele passa a comandar a pasta no lugar do ex-secretário Jerônimo Couto. Anteriormente Rios ocupava a chefia do gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dias d’Ávila, desde 2017, e também prestou consultoria ao Governo Municipal durante alguns anos.

Natural de Salvador iniciou sua carreia no setor público em 2002, em Camaçari, na Secretaria de Articulação, Programas e Projetos (SEAPRO), como Secretário da Pasta. De 2005 a 2008 atuou como Sub Secretário de Turismo. Em 2009, foi transferido para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, como Chefe de Gabinete, onde ficou até 2012. Em 2013 retornou para a Secretaria de Turismo, novamente como Sub Secretário, atuando até 2016.

“A minha expectativa é trabalhar com lisura dentro do que é legal, respeitando os espaços que a lei orienta, e dá eficiência ao trabalho no atendimento ao cidadão, dentro das necessidades gerais dele. Enfim, fazer o melhor papel que puder”, pontuou o secretário.

Jussara Márcia (PT), prefeita de Dias d’Ávila, Sinval e o vice-prefeito, Geraldo Requião.

Sinval Rios é esposo da ex-candidata a prefeita de Camaçari nas eleições de 2016 pelo PCdoB e atual controladora da Prefeitura de Simões Filho, Jailce Andrade.

*Matéria atualizada em 9 de novembro de 2018, às 16h23

Um comentário em “Sinval Rios é o novo secretário de Meio Ambiente de Dias d’Ávila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.