Sete pessoas são resgatadas de imóvel atingido após desabamento de prédio na Federação

Ninguém ficou ferido.
Fotos: Reprodução/CBMBA

Sete pessoas, incluindo um bebê, e um cachorro foram resgatados do imóvel que ficou interditado depois que um prédio de três andares desabou na tarde desta terça-feira (17), no bairro da Federação, em Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), ninguém ficou ferido e não havia pessoas nos escombros das estrutura colapsadas.

O prédio que desabou ficava localizado na Rua da Jurema e teria desabado sobre outros dois, incluindo aquele onde estavam as pessoas e o animal resgatados. Ainda não se sabe o que provocou o desabamento.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Equipes da Defesa Civil (Codesal) e guarnições do Corpo de Bombeiros realizaram uma vistoria no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Neoenergia Coelba e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) também foram acionadas.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Cultura e Entretenimento

Shopping Center Lapa promove oficina gratuita de Morango Cravejado para crianças

Pluralidade

Parada do Orgulho LGBTQIA+ Bahia comemora 23ª edição com 13 trios em Salvador

Cultura e Entretenimento

Banda Jammil faz show gratuito em Salvador neste domingo

Cultura e Entretenimento

Instituto abre inscrições para coral infanto-juvenil em Salvador

Mobilidade

Metrô Bahia mantém funcionamento normal no 7 de setembro

Emprego

IEL oferta mais de 330 vagas de estágio para Camaçari, Salvador e Região Metropolitana

Podcast Destaque da Política #26 | Candidato a deputado estadual da Bahia, Franscisco do Gás

Mais lidas

Últimas