Sehab oferece cursos gratuitos para moradores do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab), em parceria com a iniciativa privada e a Caixa Econômica Federal, oferta vários cursos para beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. Os cursos fazem parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), desenvolvido pela Sehab, na fase de Geração do Trabalho e Renda (GTR)

O PTTS oferece mais de 12 cursos como informática, recepcionista, manicure, eletricidade, autocad, operador de caixa, entre outros. Alguns cursos são realizados na escola  Millennium e outros nos espaços dentro dos condomínios.

O objetivo é promover a qualificação profissional dos beneficiários do programa federal. “A principal função do PTTS é buscar a interatividade entre os moradores, além de dar oportunidades de capacitação profissional para que consigam se inserir no mercado de trabalho”, afirma o secretário de Habitação, Júnior Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.