Fiquem conectados conosco

Artigo

Rodriguinho, o salvador tricolor?, por Fabio Sena

O Bahia chegou a 41 pontos, ultrapassou o Fortaleza e subiu para o 15º lugar da tabela.

Fabio Sena

Publicado

em

Rodriguinho comemora gol do Bahia contra o Fortaleza. Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Um Bahia como não se via há muito tempo e com uma atuação de gala de Rodriguinho, esse é o resumo do resultado histórico contra o Fortaleza.

Nem o mais otimista dos torcedores tricolores poderia imaginar que o Bahia voltaria para Salvador com um resultado tão expressivo diante do Fortaleza.

Muito criticados ao longo da temporada, Nino e, principalmente, Rodriguinho, fizeram uma partida de almanaque, daquelas que ficarão guardadas para sempre na memória da apaixonada torcida tricolor. O placar de 4 a 0 deixou o Bahia próximo do objetivo de permanecer na série A do Brasileirão.

Com o resultado deste sábado (20), o Bahia chegou a 41 pontos, ultrapassou o Fortaleza e subiu para o 15º lugar da tabela de classificação. Agora, o Tricolor vai torcer contra o Vasco e Goiás na continuidade da rodada para eliminar completamente o risco de queda, quando enfim a torcida poderá comemorar aliviada.

A pergunta que fica é: por que o Bahia não jogou assim durante a temporada? Essa pergunta não fica restrita apenas à parte técnica, mas envolve a disposição e entrega nas partidas. Apenas os jogadores, comissão técnica e diretoria, no entanto, podem trazer essa(s) resposta(s).

  

Fabio Sena é administrador de empresas com pós-graduação em Gestão da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático por futebol. @equipegolfc

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.