Rodrigo Chagas assume como técnico interino do Vitória em jogo deste sábado

A disputa pela 24ª rodada da Série B acontecerá no Barradão, às 18h30.
Foto: divulgação EC Vitória

Com a saída do técnico Eduardo Barroca, que aceitou comandar o Botafogo, Rodrigo Chagas, treinador do time sub-20 do Vitória, assumiu ontem (27) a liderança do time principal do Leão. 

Neste sábado (28), Rodrigo já estará atuando como interino do Rubro-Negro e comandará a disputa contra o CRB pela 24ª rodada da Série B, que vai acontecer no Barradão, às 18h30.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Em declaração nas redes sociais do clube, Chagas demonstrou alegria e desejo de motivar os atletas e a torcida. “É um desafio muito importante, espero poder aproveitar da melhor forma possível. Tenho certeza que iremos realizar um grande trabalho, motivar os atletas e dar alegria à nossa torcida”.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Esporte

Final do primeiro Campeonato de Futebol dos Babas acontece neste sábado

Esporte

Brasileirão Feminino começa a definir semifinalistas nesta sexta

Política

Kaique Ara é escolhido para substituir Tagner e liderar bancada de governo na Câmara

Esporte

CBF anuncia amistosos da seleção brasileira contra Japão e Singapura

Esporte

Após violência no Ba-Vi, Bamor e Os Imbatíveis terão acesso restrito a eventos esportivos por seis meses

Mobilidade

Metrô Bahia amplia horário de funcionamento para jogo entre Vitória e Vasco

Podcast Destaque da Política #26 | Candidato a deputado estadual da Bahia, Franscisco do Gás

Mais lidas

Últimas