Fique conectado conosco
Boulevard
Sesau Fila Zero
ÓTICAS DESIGN
Ouvidoria Câmara

Esporte

Rayssa Leal conquista prêmio por espírito olímpico em Tóquio

Fadinha escolheu a ONG Social Skate, da cidade de Poá, em São Paulo, para receber o prêmio de R$ 262 mil.

Avatar

Publicado

em

Rayssa Leal conquista prêmio por espírito olímpico em Tóquio
Foto: Julio Detefon

Mais uma conquista para o Brasil. A skatista Rayssa Leal foi eleita, em votação online, a atleta que melhor representou os valores olímpicos, entre todas as modalidades, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A votação foi organizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em parceria com um patrocinador, e foi encerrada na última segunda-feira (9), um dia após o fim das Olimpíadas.

Como prêmio, a maranhense pôde escolher uma instituição social para receber o valor de R$ 262 mil. A medalhista de prata do skate street feminino em Tóquio escolheu a ONG Social Skate, da cidade de Poá, em São Paulo, que trabalha com a inclusão social por meio da modalidade e atende em torno de 150 crianças e adolescentes.

Publicidade
destaque-1-lateral
Brioh
ÓTICAS DESIGN
Marine
Contan
Ativa
Destaque1

Fadinha começou a treinar aos seis anos, após receber um skate de aniversário do pai. Apesar de ter apenas 13 anos, Rayssa se tornou a atleta mais jovem da história do Brasil a participar de uma olimpíada e receber uma medalha.

 

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.
Contribuir com jornalismo profissional e autêntico é um exercício de cidadania. Colabore com o jornalismo que apura e busca a verdade. Apoie o Destaque1 e ajude a manter a integridade da linha editorial do portal. Contribua com o valor que desejar. Chave Pix CNPJ: 13.791.382/0001-60. Good Comunicação Ltda, destaque1.com, compromisso com a verdade.
error: Alerta: para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.