Fiquem conectados conosco

Política

Prefeito do Povo: Elinaldo destaca ações de mobilidade em programa eleitoral

“Tem locais que a população não tinha nem mais esperança, mas o trabalho chegou”, frisou o gestor.

Avatar

Publicado

-

Elinaldo, prefeito. Imagem: Reprodução

Melhorar a mobilidade urbana de Camaçari tem sido uma preocupação do prefeito e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM). Para destacar os trabalhos realizados, a sexta edição do programa Prefeito do Povo afirma que o governo não mediu esforços para que os serviços básicos chegassem aos quatro cantos da cidade, priorizando locais que antes eram só de barro ou possuíam apenas paralelepípedos.

Em seu discurso, Elinaldo conta que visitar as intervenções dá mais energia para seguir trabalhando. “Visitar as obras de pavimentação é um momento em que recarrego minhas energias, porque vejo o povo feliz e sinto o dever cumprido”, explicou.

Ainda segundo o gestor, centenas de ruas em vários bairros da sede já foram pavimentadas e o trabalho continua em locais como Parque Verde, Parque das Mangabas, Loteamento Montenegro, Santo Antônio e Burissatuba.

“Tem locais que a população não tinha nem mais esperança, mas o trabalho chegou, a nova Camaçari chegou”, declarou Elinaldo, ao acrescentar que a cidade avançou muito. As obras de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá; e do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Arembebe, também tiveram destaques nesta edição.

O programa é transmitido na página oficial do Facebook do político e tem participação significativa da população que interage com comentários, curtidas e compartilhamentos.

Assista

PROGRAMA #6 – MOBILIDADE URBANA – SEDE

PROGRAMA #6 – MOBILIDADE URBANA – SEDE

Publicado por Elinaldo Araújo em Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.