Segurança
Polícia Civil apreende armas de fogo em ações contra estelionatários em Camaçari
Um homem foi preso em flagrante durante a Operação Infamis.
Publicado
em
Por
RedaçãoUma ação interagências entre as Polícias Civis da Bahia e do Distrito Federal resultou na apreensão de armas de fogo e uma prisão em flagrante, no bairro Boa Esperança, em Camaçari, nesta quinta-feira (29). A Operação Infamis visa a prisão de envolvidos com fraudes bancárias.
A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foram encontrados dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, carregadores, munição, rádios comunicadores e algemas. Um homem que estava no local foi preso em flagrante.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, as fraudes atribuídas ao grupo criminoso, com integrantes em Salvador, vitimou 26 pessoas, cujo prejuízo é de aproximadamente R$ 600 mil. O crimes eram cometidos por meio de invasões das contas bancárias das vítimas.
Segundo o Deic, os suspeitos com residência em Salvador realizaram desvios que podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil em prejuízos. O homem preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam, com a finalidade de prender outros envolvidos.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Roubo de cargas tem redução de 41,7% nas rodovias baianas em 2024
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Sisu oferta 350 vagas para ensino superior em Camaçari
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Parque temático ‘Universo Kids’ aterrissa no Boulevard para diversão da criançada
-
Espetáculo de dança ‘Fabulosas Meninas’ discute igualdade de gênero no Espaço Xisto Bahia