Geral

PM apreende dois suspeitos de tráfico na região dos Phocs

Ambos foram conduzido à 18ª Delegacia.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional/12° BPM conduziram à delegacia a jovem T.S.S., moradora da região do Phoc I, e o jovem L.S.C., maior de idade, também morador de Camaçari, por suspeita de tráfico de drogas. Policiais da CETO receberam denúncia da localização de ambos.

Com a chegada da viatura, a mulher suspeita, que trazia todas as características apresentadas, correu com uma sacola em mãos, tentando fugir da guarnição. Em ação contínua, os agentes a alcançaram e realizaram a abordagem, encontrando uma razoável quantidade de maconha, dentre outros materiais. T.S.S. foi conduzida à 18ª Delegacia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Já no caso do jovem, os policiais da CETO/12º BPM foram informados por populares de que um indivíduo estaria traficando na localidade conhecida como Invasão do Pelourinho. No local indicado, o jovem com as características apontadas nas denúncias tentou fugir ao perceber a guarnição. Mais adiante, no entanto, L.S.C. foi alcançado pelos policiais e conduzido à 18ª Delegacia, juntamente com toda a droga encontrada em seu poder.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.