Pela segunda vez, Praia do Forte sediará etapa do circuito XTerra

Uma mistura de adrenalina e aventura irão fazer parte de uma das etapas do circuito esportivo off-road XTerra. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho em Praia do Forte, Mata de São João.

Pela segunda vez no município, os participantes poderão competir em uma das 10 modalidades que envolvem natação, ciclismo e corrida, entre elas estão as a Triathlon, Aquathlon, Trail Runs (5, 10 e 21 km), SwimChallenge (1,5 km e 3 km), MTB Cup Sport (23km), MTB Cup Pro (57km) e a Corrida Kids, para crianças e adolescentes com até 13 anos de idade.

As largadas e chegadas serão na Praia dos Pescadores, considerada uma das mais tranquilas pela organização do evento. A partir das 8h, tanto do sábado quanto do domingo, os atletas já estarão competindo em suas categorias e modalidades.

As Trail Runs têm percursos que passam por parques, bosques e praias. O MTB e o Trail de 21km saem da Vila e mergulham na Reserva da Sapiranga, um dos mais importantes e preservados trechos de mata atlântica do Brasil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da competição. Até o dia 6 de junho ou enquanto restarem vagas a taxa de inscrição é de R$ 75.

A entrega dos kits dos participantes será feita  na sexta-feira (7) no sábado e domingo, dias do XTerra, a depender da modalidade inscrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.