Otto oficializa pré-candidatura de Geraldo Requião a prefeito de Dias d’Ávila

O Partido Social Democrático (PSD) em Dias d’Ávila, representado pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. Zé Carlos e o vice-prefeito Geraldo Requião se reuniram com o senador Otto Alencar (PSD), nesta segunda-feira (4). Durante o encontro, o senador oficializou a pré-candidatura de Geraldo a prefeito do município. Escolhido pelo grupo, Geraldo firma-se como o principal nome para disputa das eleições em 2020.

Além do apoio de Otto, outras importantes lideranças também dão sustentação a continuidade do trabalho do grupo da atual prefeita Jussara Márcia (PT), a exemplo do governador Rui Costa (PT), os senadores Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), além de diversos deputados estaduais e federais. O grupo também já conta com o apoio de 11 vereadores que compõem a base do governo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.