Oposição defende indicações voltadas para infraestrutura de Camaçari

Na sessão desta quinta-feira (15) da Câmara Municipal, no Teatro Alberto Martins, os vereadores da bancada de oposição, Binho do Dois de Julho (PCdoB), José Marcelino (PT) e Jackson do Gravatá (PT), apresentaram indicações que visam melhorias na infraestrutura do município.

O vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) fez a Indicação 513/2019, que propõe a implantação de bicicletários nas praças do município. E a partir da Indicação 1080/2019, o vereador José Marcelino (PT) voltou a solicitar a construção de viaduto composto por passarelas, ligando a região do Boulevard Shopping Camaçari ao bairro do Jardim Limoeiro, Espaço Alpha e Bairro Novo, com acesso a Via Parafuso.

Já a Indicação 1045/2019, de autoria do vereador Jackson do Gravatá (PT), propõe a revitalização asfáltica na Avenida Getúlio Vargas. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para análise do Executivo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.