Oficina gratuita de matemática está com 105 vagas abertas em Camaçari

O Projeto Matematizando o Contexto ou Contextualizando a Matemática iniciará as aulas no dia 10 de junho e está com inscrições abertas para a oficina gratuita. No total são 105 vagas, distribuídas em três turmas de 35 alunos cada, para quem quer relembrar ou reforçar os ensinamentos básicos sobre matemática para uso no dia a dia.

As inscrições devem ser feitas de 3 a 7 de junho, no Núcleo de Orientação Cultural (NOC), no prédio de Educação da Cidade do Saber, que funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados devem ter pelo menos 13 anos e no ato da inscrição é necessário apresentar originais de RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que também precisam apresentar documento oficial de identificação.

Com carga horária de duas horas semanais para cada turma, a oficina terá duração de três meses e será ministrada por um professor de matemática da rede pública municipal de ensino. As aulas ocorrerão sempre às segundas-feiras, nos turnos matutino, das 9h às 11h, vespertino, das 14h às 16h, e noturno, das 18h às 20h, no Teatro Alberto Martins, localizado na Rua Eixo Urbano Central, Centro.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9824 ou 3644-9818. A ação é realizada pela Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.