Fiquem conectados conosco

Política

“Não quero ser responsável pela morte de alunos e professores”, afirma Rui sobre retorno das aulas

O governador relatou que tem visto muitas pessoas se comportando como se já houvesse vacina contra o coronavírus.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Paula Fróes/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) descartou a possibilidade de retorno das aulas na Bahia devido ao número de casos da Covid-19 no estado. A declaração ocorreu durante a entrega de uma obra de contenção de encosta em Salvador nessa quarta-feira (23).

“Não quero ser responsável pela morte de alunos e professores. Quem dá segurança que um jovem não vai morrer?”, afirmou.

Rui ainda explicou que o número de mortes diárias por coronavírus se equipara a uma sala de aula. “Um patamar de 44 mortes, 40 mortes por dia é alto. Se formos falar a linguagem de escola, é uma sala de aula morrendo todo dia. Hoje, morre uma sala de aula todos os dias”, contou.

O governador ressaltou ainda que é preciso manter as medidas de proteção. “A doença não foi embora, não tem vacina ainda sendo distribuída; de uma hora para outra tenho a sensação de que as pessoas acham que acabou”, declarou.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.