Fiquem conectados conosco

Esporte

Mano Menezes avalia contratação de reforços para o Bahia

A informação foi divulgada durante entrevista coletiva após a partida contra o Atlético-GO.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

A derrota para o Atlético-GO marcou a estreia de Mano Menezes como técnico do Bahia. O jogo ocorreu neste domingo (13) no Pituaçu e o placar foi de 1 a 0. Durante entrevista coletiva após a partida, o treinador destacou a necessidade de trabalhar para o time se recuperar e falou sobre a possível contratação de reforços.

“Temos que melhorar como equipe. Estamos em dificuldade, como outras equipes também vão atravessar. Agora com trabalho, mais tempo para treinar. Afinal de contas, fizemos um treinamento de 45 minutos com a equipe que jogou. Não mais que isso porque os jogadores precisam estar mais voltados para recuperação”, enfatizou o técnico.

Sobre a contratação de reforços, Mano Menezes declarou que a ideia está sendo analisada e que logo após o jogo contra o Corinthians, o clube fará uma pausa para estudar a necessidade de mudança. “Quando a direção do Bahia e eu estávamos ajustando o contrato, o presidente se predispôs, como diretoria do Bahia, para que a gente analisasse as questões de reforços. Essa é uma é uma ideia que vem se desenvolvendo e analisando. Eu disse a ele que gostaria de pelo menos ver os jogadores um pouco mais. Nosso limite que estabelecemos é o jogo contra o Corinthians. Depois disso teremos uma parada de 10 dias. Existe essa ideia, mas temos que saber onde vamos atacar, com quem vamos contar, os setores que precisamos encontrar soluções que não estejam aqui”, explicou.

O Bahia enfrenta o Corinthians quarta-feira (16), às 21h30.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.