‘Malévola – Dona do Mal’ chega aos cinemas nesta quinta-feira

Após o sucesso do live-action de 2014, a vilã Malévola retorna aos cinemas nesta quinta-feira (17) com a continuação Malévola – Dona do Mal. Desta vez, a história se distancia do conto de fadas A Bela Adormecida e retrata os questionamentos que surgem no relacionamento de Aurora com a madrinha.

Cinco anos após despertar do sono profundo, Aurora (Elle Fanning), agora rainha dos Moors, é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson).

Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer).

O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

No Cinemark Camaçari, há sessões disponíveis às 13h20, 15h, 16h30, 17h30, 19h e 20h na versão dublada e em 2D e às 15h50, 18h20 e 21h na versão dublada e em 3D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.