Fiquem conectados conosco

Geral

Lucas Moreno deixa governo para integrar equipe da pré-campanha de Elinaldo

Lenielson Pita

Publicado

em

O publicitário Lucas Moreno, que atuava na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, saiu do governo nesta sexta-feira (28) para assumir uma nova tarefa.

O profissional, que também é dirigente da Juventude do Democratas na Bahia, integrará a coordenação da pré-campanha a reeleição do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Moreno ficará responsável pela comunicação do prefeito enquanto pré-candidato. O publicitário terá a tarefa de preservar a imagem do politíco e garantir visibilidade às realizações de Elinaldo como gestor.

“Estou indo para uma nova missão, com a confiança que a cidade irá reconhecer todo trabalho que foi feito pelo prefeito Elinaldo. Tenho convicção que: pela força de Deus e a vontade inequívoca do povo, conquistaremos os nossos objetivos”, afirmou o publicitário ao Destaque1.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.