Live-action do clássico ‘Rei Leão’ estreia nesta quinta-feira

Após 25 anos do lançamento da animação original, estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas de todo o Brasil, o live-action de Rei Leão. O filme, que é uma das maiores bilheterias da Disney, foi lançado em 1994 e possui uma legião de fãs até os dias de hoje.

Agora, será possível conferir as aventuras de Simba de forma real. Entre 2019 e 2022, devem ser produzidos oito live-actions pela Disney. Após o sucesso dos remakes de Dumbo e Aladdin, Rei Leão é uma das principais apostas para grandes bilheterias.

O longa conta a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, seu pai e atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.

Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra Timão e Pumba, amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

O filme está sob direção de Jon Favreau, renomado pela direção e atuação em Homem de Ferro e pelo papel na série Friends.

No Cinemark Camaçari, Rei Leão está disponível na versão dublada e em 3D com sessões às 12h45, 13h15, 15h30, 16h, 18h15, 18h45, 21h e 21h30 e na versão somente dublada com sessões às 12h15, 15h, 17h45, 20h30 e 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.