Emprego
Lauro de Freitas é a cidade que mais gerou empregos na RMS em fevereiro
A parceria entre Setrel e SineBahia colabora com a intermediação da mão de obra.
Publicado
em
Por
Mirelle LimaLauro de Freitas lidera o ranking das cidades que mais geraram empregos formais na Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante o mês de fevereiro deste ano.
De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o município registrou no mês um saldo positivo de 799 postos de trabalho, decorrente de 4.514 admissões e 3.715 desligamentos.
No acumulado do ano, foram contabilizadas 8.601 admissões e 7.783 desligamentos, gerando saldo positivo de 818 postos, sendo o Setor da Construção a atividade econômica que acumula o maior saldo, 552 postos.
A cidade é seguida na RMS por Simões Filho, com 272 postos gerados.
Parceria entre Setrel e SineBahia
Os dados positivos reafirmam o sucesso da parceria entre Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) e SineBahia na área de intermediação da mão de obra, com destaque para a captação de vagas advindas da abertura de novos empreendimentos na cidade.
A equipe de captação e administração de vagas da Setrel tem acompanhado a instalação do Total Atacado, que deve gerar 350 vagas no quadro de colaboradores do futuro supermercado.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Festival e competição de kickboxing acontecem no Centro de Boxe e Artes Marciais da Bahia neste fim de semana
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
Inscrições do processo seletivo da Adab inicia nesta quarta com 241 vagas
-
Férias: brinquedo inflável da Turma da Mônica chega ao Parque Shopping Bahia